Comprar precisa de atenção
1: Sobre a instalação do produto, são todos para não-destrutiva de ancoragem.Se existirem quaisquer problemas durante o processo de instalação, por favor contacte-nos e não fazem suas próprias conclusões.
2: Quando instalar o produto, você precisa desligar o carro para instalar a fiação.
3: Se você não sabe a posição de inserção do chicote de fios do fio, você pode entrar em contato conosco através da imagem.
4: Todas as máquinas são dedicados a veículos especiais, e a gente só pode vendê-los após a instalação e inspeção.
5: Se você não tiver certeza se você pode instalar este modelo, você pode enviar a imagem do console central para o nosso serviço ao cliente para confirmação.
6: Quando o pacote chega ao desembaraço aduaneiro do país de destino: taxas de desembaraço alfandegário pode ser incorridos, o qual deve ser pago pelo comprador.
Compatível com o carro original descrição da função:
1: Apoio a original do carro, volante de botões multimédia.
2: Suporte a controle de toque original e o condicionador de ar do carro.
3: Suporte original de estacionamento câmara de marcha à ré.
4: Suporte original do carro função de visualização de informações/definição (algumas funções não são suportadas).
5: Apoio ADH câmara de marcha à ré (opcional câmera 360 graus).
P : Após a compra, quanto tempo leva para a nave e quanto tempo demora para chegar.
A: Geralmente, o pacote será enviado dentro de 1 a 3 dias, 5 dias, o mais tardar.
Q: Será que esse ajuste meu carro de instalação e ser compatível com essas características?
A: Há uma introdução sobre o carro original do console central em nosso site, ou você pode enviar o original do carro do centro de console foto e ano-modelo para o nosso serviço ao cliente para a confirmação e a consulta.
Q: Pode o preço do produto a ser descontado?
R: Nossos produtos têm um uniforme preço de varejo (o melhor preço), e existem cupons na página da loja.
Q: Por que você não respondeu a minha pergunta.
R: Porque temos o jet lag.Provavelmente não avançar para o computador.Mas o nosso serviço ao cliente irá responder o mais breve como podemos ver a mensagem.
1: Sobre a entrega
Os produtos serão enviados dentro de 1-5 dias após o pagamento.Após o pagamento, Malhinhasdavila.pt leva cerca de 12-48 horas para confirmar o pagamento para garantir o segurança de que o agente do canal.Tenha certeza de que, uma vez aprovado, nós enviaremos o mais rápido possível.
Pacotes enviados da China vai ser captado pelo Malhinhasdavila.pt equipe de logística.De vez em seu país, você pode verificar a venda de rastreamento detalhes sobre o local post office web site.
① .Entrega Global, com exceção de alguns sensível países).
② .Nós só enviamos para a ordem confirmada endereço.Seu pedido de endereço deve corresponder ao seu endereço de entrega.
③ .O tempo de transporte é fornecido pelo transportador, excluindo os fins de semana e feriados.Os tempos de envio pode variar, especialmente durante as férias.
④ .Por favor, preste atenção para a relevante desembaraço aduaneiro de notificação por SMS ou e-mail informações e verificar a informação de logística para cooperar com o desembaraço aduaneiro de trabalho.Se você não receber o produto dentro de 30 dias, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais cedo possível.
2: Produto após-venda, termos de garantia:
① . 12 meses de garantia limitada para artigos defeituosos (excluindo o homem-feito, dano ou uso indevido após o recebimento)
② .Acessórios são garantidos por 3 meses (excluindo os presentes, o homem-feito, danos ou erros de instalação)
③ .Após a instalação do produto: Se você encontrar quaisquer problemas durante a utilização, você pode contactar o nosso serviço ao cliente técnicos on-line para resolvê-los.Se o produto está com defeito e precisa ser enviado de volta para a fábrica para reparo, por favor, diga-nos que o defeito é, e fornecer acompanhamento e transporte do produto que você envia de volta um número de Rastreamento (a taxa de envio para a fábrica fica a cargo do comprador, e a taxa de transporte da fábrica para você é suportado pelo vendedor).
④ .Após o produto exceda o 1 ano do período de garantia, o comprador deverá arcar com o pós-vendas, manutenção de frete.
Ao efectuar uma encomenda através Malhinhasdavila.pt, você concorda com todos os acima políticas!
3. Sobre devoluções e reembolsos:
① .Quando o recebimento do produto: o comprador é obrigado a verificar a packag
② .Um ano de garantia:Esta garantia não se aplica aos danos causados pelo homem-feito, mau uso, abuso ou alteração do produto.
Se você tem um problema dentro de 7-15 dias após o recebimento do produto, você pode contatar nossa equipe de atendimento ao cliente on-line, para resolvê-lo.Se o problema não puder ser resolvido e a máquina precisa ser substituído, podemos substituí-lo com uma máquina nova para você gratuitamente.O vendedor se responsabiliza por todos os custos de transporte.Se você tem um produto de problema dentro de um ano do recebimento do produto, iremos fornecer uma garantia livre e cobrir o custo das peças de substituição.Comprador assume os custos de envio.Mas, por favor contacte-nos primeiro para resolver pós-venda problemas.