Termos e Condições
Personalização das peças:
Dependendo do modelo e da matéria-prima utilizada é possível personalizar a sua encomenda.
Aconselhamos a contactar-nos para um melhor esclarecimento.
Peças únicas:
Na possibilidade de pretender encomendar o mesmo artigo mais do que uma vez, é aconselhável entrar em contacto com a loja a partir do email: malhinhasdavila@gmail.com.
Produção:
Caso não exista stock a produção poderá demorar até 1 semana.
Envio:
Para Portugal Continental, o prazo de entrega é de 1 dia útil e para Açores e Madeira cerca de 2 dias úteis.
Para restantes destinos o prazo é de cerca 5 dias úteis.
Os prazos podem ser alargados em função das limitações dos transportes.
Devoluções/ trocas/ reembolsos:
CANCELAMENTO
Deverá contactar-nos através do email malhinhasdavila@gmail.com a informar da sua desistência.
Pode cancelar a sua encomenda se a mesma ainda não tiver sido expedida sem qualquer custo.
Caso já esteja em trânsito, terá de suportar os custos do envio.
O valor a ser reembolsado será o valor pago menos os portes de envio. O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.
TROCAS/DEVOLUÇÕES
Dispõe de um prazo máximo de 15 dias para efetuar a devolução/troca.
Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:
Por desistência:
● Poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais: comprovativo de compra e não apresente vestígios de utilização.
● Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do artigo (não estão incluídas as despesas relativas aos portes).
● Se residir nos arquipélagos dos Açores ou da Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.
Troca por tamanho/cor ou outro artigo:
● Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos terá de informar através do email malhinhasdavila@gmail.com.
● Em caso de troca esta deverá ser de valor igual ou superior ao que consta na encomenda inicial.
● A recolha dos artigos e a entrega dos novos artigos é realizada por um estafeta da transportadora na morada que desejar.
● O processo de troca de produtos tem um custo, o qual se refere apenas ao reenvio dos mesmos.
Açores e Madeira
Se residir nos arquipélagos dos Açores ou da Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.
Assim que rececionado(o) o(s) artigos(s) é feito o envio dos artigos de substituição/troca.
Por defeito do artigo:
O cliente deverá contactar através do email malhinhasdavila@gmail.com informando do estado do produto e respetivos defeitos.
No email deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de transporte adicional.
Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso poderá ser feito através de transferência bancária.
Após receção dos artigos é feita à substituição/troca dos mesmos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.
Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para malhinhasdavila@gmail.com, para que seja realizada a transferência bancária.
O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.
Para saber o endereço de devolução/troca e em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco.
Portes:
Envios para Portugal Continental e Ilhas:
● até 500g: €3,50
● mais que 500g: €5,80
Envios para outros países:
● valor correspondente aos respetivos portes;
Pagamento:
Tem 3 alternativas de pagamento: Transferência bancária, Multibanco e Mbway.
Caso prefira utilizar esta última é necessário contacto antecipado com recurso a e-mail ou telemóvel.